Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SUPERANDO LIMITES  (10-07-2018)
SERVO DO SENHOR  (10-07-2018)
MSG DO DIA - Março/2018  (10-07-2018)
CANTINHO DA POESIA  (10-07-2018)
CANTINHO DA ORAÇÃO  (10-07-2018)
CANTINHO DA CRIANÇA  (10-07-2018)
MINHA META
Qual sua meta para 2.018?
Arrumar um emprego
Voltar a estudar
Passar no vestibular
Comprar uma casa
Ser pvomovido na empresa
Realizar um sonho
Nâo tenho meta ainda
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (1916 votos)

ONLINE
2
Partilhe esta Página



 

 

 

 s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


FORÇA NA FRAQUEZA
FORÇA NA FRAQUEZA

Bom dia meu amigo! A paz do senhor nosso Deus esteja com cada um de vocês neste dia maravilhoso que ele nos deu. Cada dia é um novo dia, cada manhã temos novidades, pois as misericórdias do senhor se renovam toda manha. Os problemas do ontem ficaram no passado, as desventuras nao existem mais, os conflitos já eram, as vitorias também passaram, mas tudo isso junto determinam o que será do nosso dia de hoje. Que as derrotas, os desentendimentos, os fracassos, os conflitos e tudo o que não foi bom, sirvam de lição para o dia de hoje, e que as vitorias sejam um exemplo para o hoje. Jamais lamente suas desventuras, fracassos e derrotas, pois estas são a mais preciosa lição que aprendemos na escola da vida. Lição essa que jamais vai ser esquecida.

Meu amigo, eu sei que o destino tem sido cruel contigo, mas não temas, olhe e veja quantas batalhas vc ja venceu, veja quantos obstáculos você ja superou e veja também quantas vezes vc ja deu a volta por cima. VC FOI FORTE, CAPAZ DE VENCER TUDO ISSO, e agora esta mais forte ainda, pois todas essas vitorias te fortaleceram mais ainda. Se a noite de tempestade esta parecendo ser muito longa, durma mais um pouco que logo o sol vai voltar a brilhar.

Certa vez um jovem observou que seu vizinho plantava arvores mas nao cuidava delas, nao as regava e por isso suas arvores eram pequenas e mirradas. Indignado, foi falar com o velho e lhe perguntou porque ele nao cuidava de suas arvores. O sábio senhor disse àquele jovem que, nao as regando, elas teriam que buscar alimento bem mais profundo e que isso lhes fortaleceriam mais tarde. O jovem não entendeu nada, continuou indignado por ver aquelas arvores tão feia, enquanto as suas eram viçosas e bonitas. Passou o tempo e as arvores do velho já estavam bem grandes, igual as do jovem. Certo dia veio uma tempestade muito forte e derrubaram todas as arvores do jovem, enquanto as do velho nem se mexeram, permaneceram como estavam, pois suas raizes estavam bem profundas, e elas estavam preparadas para suportar a tempestade.

Deus, na sua infinita sabedoria muitas vezes nos deixa passar por momentos difíceis porque sabe que isso nos fortalecerá para as tempestades da vida.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE MUITA PAZ E MUITAS FELICIDADES.

Amigo Caleb